BizCommerce BizCommerce BizCommerce
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Atendimento: (11) 3228-8484

Política de Trocas e Devoluções

A Ascona Malhas possui uma política de trocas e devoluções em respeito aos direito dos seus clientes e atendendo a aspectos legais de acordo com o Código Nacional do Consumidor.

Consulte algumas situações para a troca do seu produto:

a) Quando recusar o seu pedido

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido realizado;
- Falta de acessórios;

Recuse o recebimento e nos comunique imediatamente:

Central de Atendimento Ascona
Telefone: 11 3228-8484
Whatsapp: 11 9 9639-6002
E-mail: cadastro@ascona.com.br


b) Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto, pode ser feita em até 7 dias corridos. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.

Não garantimos a grade completa de todos os produtos, caso haja indisponibilidade de estoque, será possível a compra de qualquer outro item do mesmo valor na loja.

Qualquer cancelamento será revisto por nossa triagem interna e a devolução do valor ou cupom para novas compras deverá ser ponderado por nossa equipe. Entre em contato:

Central de Atendimento Ascona
Telefone: 11 3228-8484
Whatsapp: 11 9 9639-6002
E-mail: cadastro@ascona.com.br

c) Restituição do valor pago

Em caso de devolução e restituição do valor pago faremos por meio das seguintes regras:

- Pagamento via Boleto e Via Depósito Bancário: O valor será devolvido por meio de uma conta corrente em nome do comprador cadastrado;

- Pagamento via Cartão de Crédito: O valor será devolvido de acordo com o estorno e cancelamento da operadora do cartão, podendo acompanhar as parcelas escolhidas no momento da compra.