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Perguntas Frequentes

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  • Revenda
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  • Trocas e devoluções

A venda de produtos no atacado é feita de dois modos: montando a grade ou através dos nossos kits fechados que já vão com o valor diferenciado. A compra, por enquanto, é feita pelo WhatsApp ou nas lojas do Brás.

A grade é composta de 24 peças, 3 por modelo, 1 de cada tamanho.
Exemplo:
uma peça de referência 0102, disponível na grade do 4 ao 8, ou seja, em 3 tamanhos diferentes, deve ser levado da seguinte forma:

  • 8 peças no tamanho 4;
  • 8 peças no tamanho 6;
  • 8 peças no tamanho 8.

Isso é a grade. As cores podem variar nesse mesmo modelo, mas não pode pegar peças a mais de um mesmo modelo em um único tamanho.

Os kits são lotes fechados já preparados pelas lojas. No kit não é possível escolher modelos ou numerações e já vem com opções sortidas em uma grade de tamanho definida.

Para compra, não. Você consegue comprar um kit se precisar, tanto nas lojas, quanto no WhatsApp. Mas se for avulso, o mínimo são 24 peças na grade para sair no valor de atacado.

Não precisa ter CNPJ. Você pode comprar com o seu CPF, tanto montando a grade quanto nos kits. Se for com CNPJ, precisa ser no ramo de “comércio varejista de vestuário e acessórios”.

A confirmação do pedido pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Se após esse tempo você não receber a confirmação, entre em contato conosco pelo formulário na nossa página de Atendimento ou nos envie uma mensagem no WhatsApp.

Para a sua segurança, todos os pedidos realizados com certão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Durante essa análise, poderá ocorrer contato telefônico pelo departamento responsável para confirmação de dados. Por isso é bem importante que seus dados estejam atualizados e corretos, pois agiliza o contato e, automaticamente, a conclusão da sua compra. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.

No momento, aceitamos cartões de diversas bandeiras em débito ou crédito. O faturamento é feito pela Cielo, então pode ficar tranquilo em questão à segurança da sua compra!

Claro! A parcela mínima é de R$ 50,00 e vai até 6x sem juros. Todas as informações estarão disponíveis na hora de finalizar a sua compra, mas se surgir alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.

É muito simples alterar seus dados cadastrais. Basta ir em Minha Conta e todas as informações estarão lá.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível fazer a alteração de endereço. Se ocorrer algum problema, como erro de digitação no endereço cadastrado, entre em contato conosco o mais rápido possível.

Para utilizar seus vales e cupons, ao clicar para finalizar a venda e digitar todos os seus dados, no terceiro campo “Informações de Pagamento”, a primeira opção será para clicar e informar o código do cupom. Basta clicar, digitar e pronto, cupom aplicado.

Após o pedido ser despachado, será gerado um código de rastreamento. Para acompanhar a movimentação, basta copiar esse código e colar neste site.

O valor de frete vai variar de acordo com o seu pedido, porque ele é baseado no peso, quantidade, local e valor da sua compra. Os dois modos de frete que temos são o PAC e o SEDEX, e a disponibilidade e valor dependem do CEP de entrega. Todos os meios só estarão disponíveis na tela de Finalizar Compra.

A entrega dos produtos é feita pelos Correios. Você conseguirá mais informações sobre valores e previsão de entrega quando finalizar a compra.

O prazo de entrega depende do tipo de entrega que escolheu. O prazo para entrega via PAC é de 3 a 10 dias úteis. As encomendas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de um dia últim para entrar no sistema de rastreamento. Para entregas via SEDEX, o prazo é de 1 a 3 dias úteis. Lembrando que esse tempo começa a ser contado a partir do momento em que a mercadoria foi despachada, ou seja, os tempos da loja não estão inclusos.

Para solicitar uma troca ou devolução, primeiro entre em contato através do nosso número de WhatsApp. Você só poderá solicitar uma troca, devolução ou cancelamento de compra em ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

O reembolso por devolução será aceito somente dentro do prazo de 7 dias CORRIDOS APÓS  RECEBIMENTO, sem a peça ter sido lavada ou apresente sinais de uso. Para os casos onde serão necessários o estorno do valor, será solicitado junto à administradora do cartão.

Importante! O estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento depende da administradora do cartão.

  • A peça deve estar com a etiqueta de código de barras fixada na peça de forma intacta;
  • Em caso de devolução de conjunto, as duas peças deverão voltar juntas;
  • A peça não pode apresentar indícios de lavagem;
  • Solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de defeito de fabricação, o prazo é de até 30 dias;
  • Antes de enviar o produto para troca ou devolução, ele será submetido à uma análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição pode impedir que seja feita a troca;
  • Em caso de troca, com exceção de tamanho, será gerado um cupom com o valor da peça enviada, e a troca só pode ser feita por outro de mesmo valor ou superior;
  • Importante! Produtos promocionais não possuem troca.

Abed Malhas LTDA. © CNPJ: 03.169.044/0002-19 | Endereço: Rua Maria Marcolina, 75. CEP: 03011-001, Brás – São Paulo, SP

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