ENTREGAS E FRETE

Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

O despacho da mercadoria será realizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento através da página “Meus Pedidos” em nosso site.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhido no ato da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

IMPORTANTE! Após o despacho da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo do Correios ou transportadora e a mudança de prazo pode depender da localidade e época do ano. Alguns locais poderão sofrer com acréscimo de dias e atrasos na entrega, principalmente em épocas de maior demanda, então fique sempre atento ao seu código de rastreio.

Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, eu consigo corrigir?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que conterá o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço após a finalização de compra, é necessário entrar em contato o mais rápido possível através do nosso WhatsApp (11) 94501-8917.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a empresa responsável pela entrega irá devolver o pedido à Ascona e nós entraremos em contato com o cliente a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor de frete.

Tem como ter uma noção do custo do frete?

O frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor de frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão “Calcular Frete” em nosso site. Você consegue encontrar esse campo em todas as páginas de produto, ou na hora de finalizar a compra.

Quando devo recusar a entrega?

As mercadorias deverão para você em uma embalagem lacrada. Caso receba a mercadoria com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise imediatamente:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se você receber a mercadoria mesmo assim, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas após o recebimento da mercadoria.