ENTREGAS E FRETE

Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?

O despacho da mercadoria será realizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento através da página “Meus Pedidos” em nosso site.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhido no ato da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.

IMPORTANTE! Após o despacho da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo do Correios ou transportadora e a mudança de prazo pode depender da localidade e época do ano. Alguns locais poderão sofrer com acréscimo de dias e atrasos na entrega, principalmente em épocas de maior demanda, então fique sempre atento ao seu código de rastreio.

Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, eu consigo corrigir?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que conterá o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço após a finalização de compra, é necessário entrar em contato o mais rápido possível através do nosso WhatsApp (11) 94501-8917.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a empresa responsável pela entrega irá devolver o pedido à Ascona e nós entraremos em contato com o cliente a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor de frete.

Tem como ter uma noção do custo do frete?

O frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor de frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão “Calcular Frete” em nosso site. Você consegue encontrar esse campo em todas as páginas de produto, ou na hora de finalizar a compra.

Em nosso site temos algumas opções de frete, tanto fixos quanto variáveis. As opções de ENTREGA NORMAL e ENTREGA EXPRESSA são opções de entrega com VALOR DE FRETE FIXO, ideais para você que faz pedidos de grandes volumes ou longas distâncias. Em caso de diferenças para mais ou menos do frete os valores não são reembolsados ou para mais os valores não são cobrados pela loja, quando o cliente opta pela opção de frete fixo ele está ciente de que diferenças na cobrança final de frete poderão ocorrer. Nas opções de ENTREGA RÁPIDA ou ENTREGA CONVENCIONAL o cliente pagará o valor cobrado em tabela, de acordo com peso e valor de sua mercadoria.

Quando devo recusar a entrega?

As mercadorias deverão para você em uma embalagem lacrada. Caso receba a mercadoria com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise imediatamente:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se você receber a mercadoria mesmo assim, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas após o recebimento da mercadoria.