ENTREGAS E FRETE
Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?
O despacho da mercadoria será realizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento através da página “Meus Pedidos” em nosso site.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhido no ato da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.
IMPORTANTE! Após o despacho da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo do Correios ou transportadora e a mudança de prazo pode depender da localidade e época do ano. Alguns locais poderão sofrer com acréscimo de dias e atrasos na entrega, principalmente em épocas de maior demanda, então fique sempre atento ao seu código de rastreio.
Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, eu consigo corrigir?
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que conterá o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço após a finalização de compra, é necessário entrar em contato o mais rápido possível através do nosso WhatsApp (11) 94501-8917.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a empresa responsável pela entrega irá devolver o pedido à Ascona e nós entraremos em contato com o cliente a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor de frete.
Tem como ter uma noção do custo do frete?
O frete varia de acordo com a localidade da entrega e com o volume da encomenda e é cobrado juntamente com o pedido. Para ter uma noção real do valor de frete, a melhor maneira é fazer, sem compromisso, uma simulação do valor pelo botão “Calcular Frete” em nosso site. Você consegue encontrar esse campo em todas as páginas de produto, ou na hora de finalizar a compra.
Quando devo recusar a entrega?
As mercadorias deverão para você em uma embalagem lacrada. Caso receba a mercadoria com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise imediatamente:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se você receber a mercadoria mesmo assim, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas após o recebimento da mercadoria.