REVENDA E ATACADO

Como comprar no atacado?

A venda de produtos no atacado é feita de dois modos: montando a grade ou através dos nossos kits fechados que já vão com o valor diferenciado. A compra, por enquanto, é feita pelo WhatsApp ou nas lojas do Brás.

O que é a grade?

A grade é composta de 24 peças, 3 por modelo, 1 de cada tamanho.

Exemplo: uma peça de referência 0102, disponível na grade do 4 ao 8, ou seja, em 3 tamanhos diferentes, deve ser levado da seguinte forma:

8 peças no tamanho 4;

8 peças no tamanho 6;

8 peças no tamanho 8.

Isso é a grade. As cores podem variar nesse mesmo modelo, mas não pode pegar peças a mais de um mesmo modelo em um único tamanho.

E os kits fechados?

Os kits são lotes fechados já preparados pelas lojas. No kit não é possível escolher modelos ou numerações e já vem com opções sortidas em uma grade de tamanho definida.

Tem quantidade mínima?

Para compra, não. Você consegue comprar um kit se precisar, tanto nas lojas, quanto no WhatsApp. Mas se for avulso, o mínimo são 24 peças na grade para sair no valor de atacado.

Preciso ter CNPJ ou posso comprar com o meu CPF?

Não precisa ter CNPJ. Você pode comprar com o seu CPF, tanto montando a grade quanto nos kits. Se for com CNPJ, precisa ser no ramo de “comércio varejista de vestuário e acessórios”.